Datamaker

Datamaker Design

Cria e destaca a identidade visual de empresas e marcas nas áreas de DESIGN GRÁFICO (marca e programação visual), DESIGN DE AMBIENTE (arquitetura comercial e corporativa) e VISUAL MERCHANDISING (ambientes vendedores).

Diferencial

Atuando de forma integrada, tem como diferencial criativo, a junção das áreas DESIGN GRÁFICO + DESIGN DE AMBIENTE + VISUAL MERCHANDISING, ligadas ao marketing e ao estilo de cada cliente.

Currículo Raquel de Araújo

Formada em Engenharia Civil pela UFPR e pós-graduada em Design de Interiores pela UNIVERSIDADE POSITIVO, tem MBA em Marketing pela Getúlio Vargas e MBA em Gestão Empresarial também pela Getúlio Vargas e MBA Varejo e Administração de Shopping Center pela UP, curso de extensão One Year Retail Design & Visual Merchandising, com Módulo Internacional, no IED – Instituto Europeo di Design São Paulo, é mestranda em Comunicação e Linguagens, pela UTP, professora do módulo de Design de Loja e Visual Merchandising do curso MBA em Gestão Estratégica no Varejo do Ibmec Rio, professora do curso de Extensão de Design de Loja e Visual Merchandising da UNINTER, consultora na Área de Design e em Marketing pelo SEBRAE-PR, consultora de Visual Merchandising, e diretora de projetos da DATAMAKER DESIGN.

Currículo Luiz Renato Roble

Designer formado em Comunicação Visual pela UFPR, com pós-graduação em Arquitetura de Interiores pela UP, escritor do livro TRAÇOS CRÔNICOS, consultor de identidade estratégica, é diretor de criação da DATAMAKER DESIGN.

Reconhecimento

A DATAMAKER, apontada diversas vezes como uma das HOT TOPS pela Revista ABOUT, na relação que indica as melhores empresas de design do Brasil, apresenta como diferencial competitivo, a integração das áreas que atua, ao desenvolver projetos conceituais intimamente ligados ao marketing de cada cliente.

Premiações

Em 1995, em New York – USA, recebeu um Troféu de Bronze no OMA (Outstanding Merchandising Achievement), promovido pelo POPAI – Point-of-Purchase Advertising International para a DATAMAKER, pela criação do Display Floratta para O Boticário. 

Em 2002 ganhou em São Paulo, o Troféu de Ouro no OMA, promovido pelo POPAI Brasil, com o projeto Interior Design para as Lojas CHLOROPHYLLA. 

Recebeu também, outras importantes premiações no Prêmio Colunistas Promoção Brasil: como o GRAND PRIX DE PEÇA PROMOCIONAL DO ANO DE 1994, 3 Medalhas de Ouro em 2000, 1994 e 1991, 7 Medalhas de Prata em 2001, 2000, 1994, 1993 e 1992 e 3 Medalhas de Bronze em 2000, 1998 e 1995.

O site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com a utilização dessas tecnologias, como também, concorda com os termos da nossa política de privacidade.